sábado, 3 de setembro de 2011

A boa do Sábado é a apresentação do Leo Bitencourt.

Pessoal, nesse sábado é a vez do Leo Bitencourt apresentar seu trabalho na Happy Hour do Bay. Vale a pena conferir.
Abç
Bay


Professor de violão, de canto e técnico em guitarra formado pela Escola de Música Villa-Lobos, Leo Bitencourt também estudou no Conservatório do Estado do Rio de Janeiro, é formado em publicidade e trabalhou em grandes rádios do cenário carioca (Jovem Pan; Jovem Rio; Transamérica). Hoje, dedica-se exclusivamente à música.
Leo Bitencourt entrou para o mundo da música em 1991, como guitarrista, mas logo passou a cantar e compor. Como compositor, já possui mais de 50 músicas com influência de ritmos variados e temas adultos e infantis. Doze delas registradas em seu CD independente, A Cada Passo.
O interesse do músico pelas artes se estende também ao teatro. Ator, estudou de março de 2004 até maio de 2006 no Grupo de Teatro Nós do Morro. Além de ser responsável por trilhas  sonoras de filmes e pela direção musical de espetáculos.
Seu show é dinâmico, atual e dançante. Seu repertório, marcado com uma interpretação teatral, passa por diversos estilos e épocas como: pop-rock, dance, reggae, samba funk, funk, samba. As músicas são em grande maioria nacionais, proporcionando maior interação do público com o evento.
Seu trabalho pode ser visto nos shows ou na internet nos sites www.leobitencourt.com .

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Olha a boa pra esse domingo dia 4!


Qual é a boa de hoje?

A boa de hoje é o Happy Hour do Bay Market. Final de semana chegando...Hoje a Happy Hour conta com o Show do Rafael Garcia. 19H30 no 3º piso.
Cenheça melhor esse artista.
 Abç
Bay


Cantor e compositor carioca, Rafael Garcia forma com o baterista e percussionista Marcos Azevedo, desde 2008, “A Banda do Zé Pereira”, que busca novos arranjos para clássicos do cancioneiro brasileiro e internacional, como "Leão do Norte", de Lenine e Paulo César Pinheiro e "The long and winding road", de Lennon e MacCartney, além de mostrar composições próprias. Convidado pela cantora Jaciara para fazer os arranjos, violão e voz do show “Élan”, Rafael também se apresenta com a intérprete ao lado de Marcos Azevedo, desde junho de 2010. 

Desde 2008, é músico-volante das aulas da Suely Mesquita, cantora, preparadora vocal e compositora gravada por nomes com Fernanda Abreu e Pedro Luís e parceira de Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Celso Fonseca e, mais recentemente, do próprio Rafael - com os fados “Último Pedido” e “Feliz sofreu”, esta última composta pelo músico em Portugal, durante temporada no país para série de shows e apresentações em rádios. Rafael começou a tocar violão como autodidata, depois cursou a Escola de Música Villa-Lobos. Compõe desde 1997, sozinho e com parceiros, inclusive para o teatro: em 2001, para a peça Canção da Liberdade (o samba "Medúnebre") e, em 2002, para o espetáculo infantil Contarolando (a canção-tema “Pirilampos mambembes”). No ano seguinte integrou o elenco de Noturno, de Oswaldo Montenegro, e teve uma composição sua incorporada à peça - “A Luazinha”. A música “Trégua” veio a seguir, por encomenda, para Dois idiotas sentados cada qual no seu barril, de Ruth Rocha. Rafael também fez parte do Coral Centenário Villa-Lobos (ICBEU) e, em 2005, ganhou o 2º lugar no Festival de Música de São Gonçalo com “A Lapa é um pandeiro”, gravada no CD do festival. De 2006 a 2008, lecionou violão, guitarra e teoria musical no Conservatório de Música Carlos Gomes.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A dica de hoje é Mazzei!

Mazzei estará durante o mês de Setembro, todas as quintas às 19H30, na Happy Hour do Bay. Vem pra cá!

Nascido na cidade de Niterói teve as suas primeiras aulas de violão aos sete anos de idade, com o instrumentista e professor Raul Menezes, e mais tarde com o cantor, compositor, guitarrista, tecladista e professor de violão, Oscar Calheiros.

Entre 2003 e 2005, participou como baterista da banda Skyred. De 2005 a 2006, atuou na banda Nastrada, também como baterista, período em que inicia as aulas de Teatro no Café Teatro Papel Crepon, em Niterói. Em 2006, o músico estuda canto com a professora Elaine Guedes, cantora, compositora, que tem parcerias importantes com Altay VelosoArthur MaiaMacauMu Chebab, entre outros.

Em 2007, entra para a banda Saibe, ainda como baterista. No ano seguinte, passa a integrar como vocalista o Onda-R, grupo de reggae conhecido pelo hit Charuto de Rasta, no qual desenvolve um trabalho no segmento pop com o álbum “Que onda é essa?” Grava com o Onda-R o clipe Não se sabe (Mazzei/Daniel Drago), composição sua em parceria.

Em 2009, ingressa no CEIM (Centro de Estudo e Iniciação Musical da UFF). Compõe diversas canções, algumas com jovens artistas do Brasil e do exterior. Teve algumas de suas composições em parceria gravadas pelas bandas:
Saibe: Sem você (Mazzei/Marcelo Mattos);Anexo: Saudade (Mazzei/Vitor Salzeda)          Trem bala (Mazzei/Vitor Salzeda); Lougo Mouro: Ver o mar (Iolme Lugon); Kazus: Cenário igual (Mazzei/Leandro Bronze/Bruno Gimenez)           Preciso ter (Mazzei/Leandro Bronze).

Em 2010, compõe e grava em parceria com o músico californiano Peter Goetz o single Slow Down, produzido por Arthur Maia, com a participação de Sérgio Chiavazoli (Gilberto Gil)

Participa do programa Oi Novo Som da rádio Oi FM com o cantor e trompetista Max SetteNo mesmo ano, passa a integrar o projeto On-Live, ao lado do DJ Rafael Lisboa, fazendo um mix de som acústico com música eletrônica/pop.

Colabora no álbum de Peter Goetz, "Indian Summer" (2011), na faixa Crystal Ball Brazil, também produzida por Arthur Maia, e figura no clipe Crystal Ball.

Com 21 anos de idade e oito de carreira, Raphaello Mazzei já se apresentou ao lado de músicos experientes, como Cláudio Zoli, Da GhamaRenato RockethSandra de SáToni GarridoWilson Meireles, entre outros. Apresenta-se em três formatos de show: Banda, Mazzei Acústico e On Live. Seu show Acústico é uma concepção em trio, com violão, teclado/sintetizadores e percussão, com releituras da música pop e suas canções autorais, previstas para lançamento no álbum solo de estreia em 2011.

Atualmente, desenvolve o projeto de seu primeiro trabalho autoral, com faixas que se inserem no universo da MPB, marcadas pelo pop e o suingue da música black. O álbum, hoje em fase de produção, é formado por uma seleção de parcerias com jovens compositores envolvidos.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Apresentação Felipe Dylon McDia Feliz no Shopping Bay Market

Quer ver um pouquinho do que rolou no McDia Feliz no Bay Market? Dá só uma olhada nesse vídeo da apresentação do Felipe Dylon.







segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O sorteio da camisa autografada pelo Felipe Dylon já está valendo

Oi, Pessoal!
Como havia prometido, o sorteio da camisa do Bay Market autografada pelo Felipe Dylon já está valendo. Vc pode participar clicando no botão QUERO PARTICIPAR  que fica na barra direita do Blog ou nesse link Quero essa camisa autografada!.
Boa Sorte!

Não esqueça de ler o regulamento, ok?
Clique aqui e saiba mais.

****ENCERRADA EM 05/09/2011****



domingo, 28 de agosto de 2011

Felipe Dylon - sorteio de camisa autografada.

Pessoal, ontem foi muito legal toda a programação do McDia Feliz no Bay Market. Contamos com a colaboração de muita gente boa e de qualidade que fez com que o evento fosse um sucesso.  Agradecemos a participação de todos que prestigiaram o evento.
Mas ainda temos mais uma surpresa: O Felipe Dylon deixou uma camisa autografada para ser sorteada ! Não é o máximo?!
 Fiquem de olho em nossas redes sociais. O sorteio será a partir dessa segunda-feira. Já imaginou que legal se for vc a levar essa camisa autografada pra casa? Um grande abraço. Bay
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...