quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Happy Hour de Janeiro


     A boa de hoje é a apresentação do André Mariano. Para quem está de férias, uma ótima dica de início de noite. 
     
       Serviço
      Quintas de Janeiro
       19H





Conheça um pouco mais o André Mariano

         Aos 10 anos de idade ganhou seu primeiro violão, e em seguida foi matriculado no Conservatório Antônio Simalha, caminhando assim os primeiros passos para a música.
         Aos 11 anos, através de seu tio Sebastião da Mata, foi levado a uma emissora de rádio, onde tocou músicas de Roberto Carlos em um programa chamado “As Músicas do Rei”, onde havia aprendido somente 4 notas básicas. Participou 3 vezes nos anos de 80, 81 e 83 do mesmo programa e somente nas férias escolares, pois morava em São Paulo e vinha a Juiz de Fora passar férias com os familiares.
         Com o passar dos anos, de forma auto didata, se aperfeiçoou ao instrumento, e em 89 teve a sua primeira experiência profissional como cantor da noite na cidade de Pouso Alegre no sul de Minas.
         Aos 5 anos de idade, André Mariano já cantarolava a música “Todos estão surdos” de Roberto Carlos. Desde então trocou a sua infância pela música.
         Em 94, foi crooner   de uma orquestra em Brasília regida pelo maestro Marcos Pedroso e paralelamente vocalista de uma banda de rock local chamada “Vítimas das Circunstância”, aumentando assim seu repertório e tendo junto a banda, participado de festivais como a “Calourada” da UNB e 5º FCB “Festival da canção de Brasília”, obtendo o 5º lugar com composição própria.
         Nos anos de 2000, 2001 e 2002, participou dos festivais de música do IME no Rio de Janeiro, obtendo, por 3 vezes, o 1º lugar como intérprete e 2 vezes como compositor em parceria.
         Em 2007, retoma suas atividades como cantor da noite em Nova Iguaçu RJ e em novembro deste mesmo ano foi convidado a fazer a abertura de um show para 3000 pessoas do Emmerson Nogueira. No início de 2008, fez abertura do show do Roupa Nova para 3500 pessoas.
         Hoje, já bastante conhecido pelo seu talento, abre todos os grandes shows que ocorrem na cidade, como as aberturas dos imortais: “The Fevers”, “Elimar Santos” e “Golden Boys” e já convidado para as aberturas de “Renato e seus Blue Caps” e “Erasmo Carlos”.
         Recentemente abriu também o Show das Ruanitas, uma banda feminina, e logo após fez a abertura do show de Jay Vaquer.
         Sendo assim, sua voz e seu estilo para interpretar passa a encantar de meninas em uma sala de aula a freiras, passando por garis, travestis, operadores da bolsa, patricinhas, peruas em uma academia de ginástica, senhoras pra lá da terceira idade – resumindo portanto o seu talento para a música.
         .Apadrinhado pelo presidente JP do MC Rota 101 de Aracruz, passou a fazer shows para os motociclistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...